terça-feira, 8 de agosto de 2017

Folhas de Louro e seus Benefícios

Benefícios da Folha de louro Na digestão: Folha de louro tem forte cheiro que estimula a produção de saliva e outras enzimas digestivas. Estas enzimas ajudar na quebra de partículas de alimentos, promovendo assim a digestão saudável. Folha de louro é conhecido por ser útil contra azia e inchaço. Chá de folhas de louro é frequentemente recomendada para prevenir a constipação.

Benefícios da Folha de louro no combate ao Câncer: Compostos anti-cancerígenos, como o ácido cafeico, quercetina, euganol e catequinas estão presentes na folha de louro. Estes compostos restringir o metabolismo das células cancerígenas. Folhas de louro são conhecidos por ser útil contra a leucemia e câncer de mama. Parthenolide é um fitonutriente presente na folha de louro, o que ajuda em restringir o crescimento de células de câncer cervical.
Benefícios da Folha de louro para problemas respiratórios: Chá de folhas de louro é recomendado durante a febre e gripe. Ele ajuda a aliviar o congestionamento. Folhas de louro tem propriedades anti-bacterianas, assim, ajudar na luta contra as bactérias que causam a gripe.
Benefícios da Folha de louro Para o coração: Folha de louro em si contém colesterol zero. É ainda rico em compostos que ajuda o coração como rutina, salicilatos, ácido cafeico e fitonutrientes. Eles ajudam a reduzir as chances de doenças cardíacas coronárias. Eles ajudam a melhorar a saúde do coração e torná-lo ativo. Folhas de louro são ainda ricos em ácidos graxos insaturados mono. Auxiliares de MUFA em aumentar o colesterol HDL e reduz o colesterol LDL. O stress, a ansiedade e a pressão arterial é também reduzido pela sua ingestão.
Benefícios da Folha de louro para Diabéticos: Folhas de louro são úteis no combate à diabetes tipo 2. Eles aumentam a produção de insulina e, assim, controlar o nível de glicose no corpo.
folha-de-louro-2Propriedades anti-inflamatórias da folhas de louro:Parthenolide é um composto anti-inflamatório que tem na folha de louro. O óleo extraído pode ser utilizado para aliviar a enxaqueca e artrite. A dor e inchaço também pode ser reduzido por aplicação seu óleo extraído.
Benefícios da Folha de louro para pele: Folha de louro contém uma variedade de antioxidantes e de compostos anti-séptico como a-pineno, ß-pineno, mirceno, limoneno, linalol, cavicol metilo, neral, a-terpineol, acetato de gernyl p-cimeno, euganol e cavicol. Estes foram considerados benéficos para a pele. Folha de louro também é rica em Vitamina C, que ajuda na prevenção de danos dos radicais livres.

Outros Benefícios da Folha de louro Para Saúde:

  • Folha de louro é rico em ácido fólico. Ela ajuda na síntese de DNA e também evita defeitos do tubo neural em recém-nascidos. É recomendado para mulheres grávidas.
  • Folha de louro podem ser consumido para manter uma menstruação regular.
  • Pedras nos rins e infecções pode ser reduzido através do consumo de água fervida de folha de louro.
  • Folha de louro contém ácido láurico. É anti-infectante. Folhas esmagadas pode ser aplicado em picadas e mordidas de alcançar rápida recuperação.
  • Folha de louro tem propriedades anti-bacterianas e atua como um agente de limpeza. Ele pode ser usado para obter a higiene bucal saudável. Esmagar folhas secas e escova para alcançar os dentes saudáveis.
  • Folha de louro é rico em minerais. Auxiliares de potássio no controlo da pressão arterial. Cobre e de magnésio que atua como co-fatores para várias enzimas.
Folha de louro é uma folha aromática, que é amplamente utilizado na culinária de todo o mundo. Folhas de louro secas são comumente usados, pois eles têm forte aroma e sabor. Folhas de louro são utilizadas na preparação de carnes, ensopados, caldos e sopas. Folha de lourotambém tem propriedades medicinais. Ele é usado para tratar a gripe comum como seu forte aroma e gosto amargo proporcionar um efeito calmante.

Folha de louro fornece cerca de 320 calorias por 100 gramas do seu consumo. Ela é rica em carboidratos e fibras alimentares. As gorduras saturadas, insaturadas PUFA e também estão presentes. Ele também contém vitaminas tais como Vitamina A, Vitamina B, Vitamina C e Vitamina D. além disso folhas de louro são ricos em minerais como o CálcioFerroPotássio e Magnésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário